Os elevados padrões de qualidade dos produtos e serviços da IT CRANES BRASIL, e a sua constante melhoria, continuam a contribuir para o desenvolvimento do setor da construção, através da inovação e criatividade de toda a equipa, protegendo a saúde e o bem-estar dos trabalhadores e outros, contribuindo para aumentar o bem-estar da sociedade e sustentar o desenvolvimento.
A polÃtica da qualidade da IT CRANES BRASIL baseia-se nos seguintes princÃpios:
Formação contÃnua dos colaboradores, e respetivo encorajamento, no sentido de manterem um espÃrito de inovação e criatividade, para melhorar os nÃveis de performance e desenvolvimento dos produtos;
A melhoria contÃnua dos processos, produtos e serviços está a ser adotado pelos colaboradores como uma responsabilidade de todos, pelo que a empresa encara, como uma prioridade, o princÃpio da qualidade total, integrado em todas as etapas do processo de fabrico;
Estar à altura dos requisitos e expectativas dos clientes, assim como oferecer as melhores soluções, no sentido de providenciar o melhor benefÃcio, e a total satisfação, através de produtos de qualidade e serviços pós-venda, para além das necessidades dos clientes;
Trabalhar em conjunto com os fornecedores, de modo a serem sempre utilizados os melhores componentes e materiais na fabricação dos produtos.
Os elevados padrões de qualidade dos produtos e serviços da IT CRANES BRASIL, e a sua constante melhoria, continuam a contribuir para o desenvolvimento do setor da construção, através da inovação e criatividade de toda a equipa, protegendo a saúde e o bem-estar dos trabalhadores e outros, contribuindo para aumentar o bem-estar da sociedade e sustentar o desenvolvimento.
A polÃtica da qualidade da IT CRANES BRASIL baseia-se nos seguintes princÃpios:
Formação contÃnua dos colaboradores, e respetivo encorajamento, no sentido de manterem um espÃrito de inovação e criatividade, para melhorar os nÃveis de performance e desenvolvimento dos produtos;
A melhoria contÃnua dos processos, produtos e serviços está a ser adotado pelos colaboradores como uma responsabilidade de todos, pelo que a empresa encara, como uma prioridade, o princÃpio da qualidade total, integrado em todas as etapas do processo de fabrico;
Estar à altura dos requisitos e expectativas dos clientes, assim como oferecer as melhores soluções, no sentido de providenciar o melhor benefÃcio, e a total satisfação, através de produtos de qualidade e serviços pós-venda, para além das necessidades dos clientes;
Trabalhar em conjunto com os fornecedores, de modo a serem sempre utilizados os melhores componentes e materiais na fabricação dos produtos.
![]() |
![]() |